Skip to main content

Amt opções de ações fiscais


Centro Tributário: Mudanças Tributárias 2003-2018.
Em vigor desde o início de 2018, a Lei de Cortes e Empregos de Imposto tem disposições que afetam direta e indiretamente a compensação de ações, seja no planejamento financeiro pessoal ou na administração do plano de ações da empresa. (Veja uma versão interativa da legislação do escritório de advocacia Davis Polk.)
O principal tratamento fiscal da compensação de estoque não mudou. Abaixo estão as disposições que afetam de alguma forma a tributação individual da remuneração de ações. (As taxas de impostos individuais e as alterações de AMT terminam após 2025, revertendo para as taxas atuais, a menos que sejam estendidas.)
Provisões que afetam a compensação de estoque.
1. Mudanças nas taxas do imposto de renda individual. A Lei de Impostos e Impostos sobre Impostos mantém sete parênteses fiscais, reduzindo as taxas e alterando os limiares de renda que se aplicam. As novas taxas são de 10%, 12%, 22%, 24%, 32%, 35% e 37%, com o colchete inicial a partir de US $ 600.000 para os filers conjuntos (US $ 500.000 para filers individuais).
A taxa fixa suplementar de retenção do imposto de renda federal sobre a remuneração de ações é baseada nas sete faixas. Para valores de até US $ 1 milhão, ele está vinculado à terceira menor taxa (22%). Para valores acima de US $ 1 milhão, ele está vinculado à taxa mais alta (37%). A taxa de retenção de 22% pode não cobrir os impostos reais que você deve (o suporte de impostos de 24% começa com uma receita anual superior a $ 165,000 para clientes comuns e acima de US $ 82,500 para solteiros), então você precisa saber o suporte de imposto para o seu rendimento total e avaliar a necessidade de colocar o dinheiro de lado ou pagar os impostos estimados.
2. Mudanças no cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT). O spread de renda no exercício de opções de ações de incentivo (ISOs) pode desencadear a AMT, o que garante um planejamento tributário complexo. Embora o AMT ou como ele se aplica aos ISOs não seja revogado, abaixo estão os novos números no cálculo da AMT (a serem ajustados anualmente para a inflação).
O montante de isenção de renda de AMT de 2018 sobe para US $ 70.300 (de US $ 54.300) para filers individuais e para US $ 109.400 (de US $ 84.500) para filers de casados. A renda onde esta isenção de renda AMT começa a eliminar em 2018 é substancialmente ajustada para cima para começar em US $ 500.000 para indivíduos (acima de US $ 120.700 em 2017) e US $ 1.000.000 (acima de US $ 160.900 em 2017) para casais.
Esses montantes de isenção de renda AMT mais elevados e o ponto de renda muito maior onde a eliminação gradual começa, tornam muito menos provável que os ISOs desencadeiem a AMT. Com menos funcionários em risco de acionar o AMT por meio do exercício de ISOs e mantendo as ações, as empresas podem começar a conceder ISOs com mais freqüência, dadas as suas potenciais vantagens fiscais para os participantes do plano.
O que paga em parte por essa mudança no cálculo da AMT é o limite de US $ 10.000 na dedução para impostos estaduais e locais de renda e impostos imobiliários sobre as declarações fiscais. Dado o modo estranho em que o AMT é calculado, essas deduções podem ter disparado ou adicionado ao seu AMT no passado. Curiosamente, dado que o novo limite, um contribuinte que pagou o AMT pode ver menos poupanças fiscais do que eles poderiam esperar obter da mudança AMT.
3. Novo tipo de bolsa de ações qualificada para empresas privadas. A legislação final adotou como uma de suas disposições uma versão do Ato de Propriedade de Funcionários Empoderados por Ações. Esta disposição permite que um empregado de uma empresa privada eleja diferir os impostos no exercício da opção ou a aquisição da RSU por até cinco anos, desde que os prêmios patrimoniais da empresa atendam a certas condições (a versão desta provisão que passou na Câmara em 2016 permitiu sete anos ). Para mais detalhes, consulte o artigo relacionado em outros lugares neste site.
4. Nenhuma alteração nas taxas de ganhos de capital (15% e 20%). Uma redução nas taxas de renda ordinárias reduziria a diferença entre sua alíquota de imposto de renda e sua taxa de ganhos de capital. Esse diferencial reduzido pode afetar suas decisões de planejamento tributário, p. seja para deter ações em exercício, aquisição ou compra. Embora não haja mudanças nessas taxas, a lei tributária cria um novo limite de renda quando a taxa de ganhos de capital de longo prazo e dividendos qualificados vai de 15% para 20% (US $ 479.000 para empresas juntas casadas e $ 425.800 para contribuintes únicos). Esse limite já não é semelhante ao do suporte fiscal superior.
Além disso, enquanto o Congresso Republicano não procurou alterar as taxas de ganhos de capital, eles ainda querem revogar a sobretaxa de renda de investimento de 3,8%, incluindo as vendas de ações, que é paga pelos contribuintes de alta renda para financiar a Obamacare. A nova lei tributária simplesmente revoga a penalidade por não comprar seguro de saúde.
5. Revogação da exceção baseada no desempenho para o limite da Seção 162 (m) sobre a compensação dedutível. As empresas de capital aberto não poderão mais deduzir a remuneração baseada em desempenho anual (por exemplo, opções de ações, ações de desempenho) acima de US $ 1 milhão para o CEO, CFO e os três principais funcionários mais bem pagos. Para compensações pagas nos termos dos planos escritos existentes a partir de 2 de novembro de 2017, uma isenção se aplica enquanto o plano não for modificado. Embora essa revogação não afecte o planejamento financeiro, ele reduz ainda o incentivo para as empresas favorecerem um tipo de prêmio de equivalência patrimonial em detrimento de outro.
O que poderia ter sido: disposições eliminadas durante o processo legislativo.
Duas disposições que teriam tido um grande impacto não são mais uma preocupação.
1. Base de custo de valores mobiliários. O projeto de lei do Senado procurou eliminar a capacidade de identificar especificamente qualquer ação vendida para fins de determinação de ganhos e perdas, fornecendo, em vez disso, que as ações seriam consideradas como vendidas em uma base "primeiro a entrar, primeiro a sair" (FIFO). A nota final não possui esta disposição.
2. Tributação da compensação de estoque na aquisição. Sob as propostas inicialmente feitas nas contas da Câmara e do Senado, mas depois caiu, as ações e a remuneração diferida não qualificada (NQDC) se tornariam tributáveis ​​uma vez que não havia mais um risco substancial de confisco.
Matéria de Imposto de Suporte.
Para os muitos funcionários e gerentes de classe média alta que recebem remuneração de ações, uma questão importante é se a receita tributável o empurra para um suporte de impostos mais elevado. No final do ano, isso pode afetar sua decisão sobre adiar a receita, como esperar até o próximo ano para exercer opções de ações não qualificadas (consulte a seção deste site sobre o planejamento de final de ano).
Recursos adicionais para mais detalhes.
Para mais informações sobre a legislação de reforma tributária, consulte os comentários das seguintes fontes.
Sobre a legislação final:
Impacto na remuneração de ações e executivos:
No planejamento tributário para compensação diferida não qualificada (NQDC):

Opções de estoque de impostos Amt
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.
Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.
As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, uma ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:
Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações Preço de venda: o valor bruto recebido pela venda das ações.
Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.
Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.
Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).
O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do exercício podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.
Identificando o Período de Retenção Qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.
Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .
Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Cálculo da base de custo para o imposto regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custo para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.
Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída em sua Caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.
Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.
Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.

Como Calcular o Imposto Mínimo Alternativo para as Opções de Ações por Exercício.
O Imposto Mínimo Alternativo (AMT) pode ser aplicado a atuais e antigos empregados de companhias de capital fechado quando eles exercerem suas opções de ações de incentivo (ISOs) se o valor justo de mercado for maior que o preço de exercício. A AMT pode ter um impacto significativo no caixa daqueles que exercem seus ISOs.
As ISOs podem mudar para NSOs: Diferentemente das ISOs, os detentores de opções de ações não qualificadas (NSOs) estão sujeitos a impostos no exercício se o valor justo de mercado da ação for maior que o preço de exercício (& # 8220; spread & # 8221;). Em contraste, os exercícios de ISO estão sujeitos apenas a AMT que não é computado até que você arquive seus impostos no mês de abril seguinte. No entanto, esteja ciente de que, se você sair de uma empresa e negociar uma extensão em seu período de exercício com mais de 90 dias, suas ISOs se tornarão opções de ações não qualificadas. Os NSOs são mais tipicamente associados a não funcionários, como contratados e parceiros comerciais externos. Além disso, os empregadores são obrigados a reter pelo menos 25% do spread no momento do exercício do ONS. Essa retenção inclui federal, medicare, FICA e impostos estaduais aplicáveis. Contratantes independentes podem evitar os impostos de retenção obrigatórios, recebendo um 1099 e manipulando seus impostos estimados por conta própria. No entanto, os contratados que já foram funcionários ainda estão sujeitos a impostos de retenção obrigatórios pela empresa.
Deixando o ESO Fund o Exercício e os Impostos: Como o custo de exercício das opções de ações já é muito alto, a adição de impostos torna todo o investimento ainda mais arriscado. Uma solução para reduzir esse risco é obter um adiantamento do ESO Fund para cobrir todo o custo do exercício de suas opções de ações, incluindo o imposto. Você mantém um potencial ilimitado sem arriscar seu capital pessoal. Se você exercitou suas opções de ações ISO no início deste ano e está preocupado com a carga tributária no ano que vem, o ESO é a solução ideal, pois podemos fornecer dinheiro para a AMT e para o custo do exercício original.
Disposição Desqualificante: Se a transação do ESO ocorrer durante o mesmo ano fiscal em que você exercer suas ISOs, poderá haver uma economia substancial de impostos na forma de uma Disposição Desqualificante da AMT em que a AMT é eliminada e substituída apenas por seus lucros reais de liquidez.
Créditos AMT e Dupla Tributação: Outro benefício de usar os recursos do ESO para pagar sua AMT é ter créditos AMT para anos subseqüentes, quando você não estiver sujeito à AMT. Este é um resultado muito comum porque muitas pessoas apenas desencadeiam AMT durante o ano em que exercem um grande bloco de opções de compra de ações. Da mesma forma, deixar o ESO pagar seus impostos retidos na fonte em um exercício de NSO tem o benefício indireto de reduzir sua responsabilidade AMT. No entanto, lidar com créditos AMT ao longo de muitos anos pode, na verdade, ser uma forma onerosa de dupla tributação, uma vez que você ainda está sujeito a impostos sobre ganhos de capital na sua venda final. Ter deixado o ESO financiar o AMT extra pode ser um alívio bem-vindo comparado ao pagamento de impostos duas vezes sobre o mesmo estoque.
Processo de aprovação rápida: você retém o título do estoque em uma transação do ESO. Uma vez que você não tem que transferir a ação ou prometer como garantia, isso simplifica muito a documentação necessária para obter um adiantamento do ESO. Você também mantém a capacidade de pagar o ESO a qualquer momento antes da saída da empresa. Para mais informações sobre como o ESO pode beneficiá-lo, entre em contato conosco.
Como calcular o imposto mínimo alternativo (AMT)
Anote seu valor total de impostos em dólares estaduais e federais. Este é o seu imposto de linha de base. Agora, insira um exercício ISO, voltando à pergunta em que você inicialmente disse Não. Desta vez diga Sim. Insira o número de ações, preço de exercício e Valor Justo de Mercado no momento do exercício. Normalmente, você estaria inserindo essas informações do formulário IRS 3921, que sua empresa teria enviado a você em janeiro do ano seguinte ao seu exercício. Ao enviar esse evento de exercício ISO, seus impostos totais tanto para o Federal quanto para o Estado devem atualizar imediatamente. A diferença, se houver, entre esta figura de imposto atualizada e seus impostos de base observados anteriormente (1) é o AMT associado ao seu exercício de ISO. Deixe seu gerente de contas do ESO saber essa figura se quiser que o ESO inclua esse valor em seu adiantamento em dinheiro. Para calcular quantos ISOs você pode exercer a cada ano sem acionar o AMT, insira um número menor de compartilhamentos em (3) e aumente gradualmente até que o imposto devido realmente aumente no cálculo da linha de base.
999 Baker Way Suite 400 San Mateo, CA 94404.
Artigos relacionados.
© 2012-2016 Fundo ESO. Todos os direitos reservados. O ESO Fund não fornece aconselhamento jurídico, financeiro ou fiscal.

Extinta: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de compra de ações de funcionários.
Se você tiver exercido opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, talvez tenha sido atingido por uma grande fatura alternativa de imposto mínimo (AMT). A AMT é cobrada quando você exercita seu ISO, mantém suas ações e as vende após o ano civil em que foram concedidas a você. A AMT é calculada com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre a AMT, leia Cortar seu imposto mínimo alternativo.)
Embora ninguém esteja feliz em pagar impostos sobre uma transação de ações, há uma provisão da legislação fiscal - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua fatura AMT, esse crédito AMT é acionado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve sobre os impostos é maior do que o que teria sido sob a AMT. Isso é porque, ao contrário de uma dedução que reduz o montante total de renda em que você é tributado, um crédito realmente reduz sua conta de impostos dólar por dólar. A provisão é uma maneira que o Congresso ajuda a compensar os impostos que os acionistas incorreram para o exercício de seus ISOs.
Uma coisa que não está mais disponível, no entanto, é um benefício que os contribuintes-contribuintes obtiveram de 2007 a 2012, o que fez com que seus créditos AMT não utilizados fossem "reembolsáveis". Esse benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os contribuintes-contribuintes que descobriram que o crédito da AMT não reduziu significativamente sua conta do imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças na legislação tributária em 2007 e as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito reembolsável da AMT não foi estendido no final de 2012, de modo que o ano fiscal de 2012 foi a última vez que os contribuintes puderam aproveitar esse benefício.
Se você está olhando para trás impostos, aqui é como costumava trabalhar.
Noções básicas sobre créditos fiscais reembolsáveis ​​AMT.
As mudanças na legislação tributária que entraram em vigor em 2007 foram criadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram créditos AMT não utilizados que tinham pelo menos três anos de idade (às vezes chamados de "créditos AMT não utilizados de longo prazo") "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes podem reivindicar esses créditos para:
reduza sua conta atual de AMT. abaixe sua conta corrente do imposto de renda federal dólar por dólar. levar créditos reembolsáveis ​​qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas subsequentes de imposto de renda). coletar créditos remanescentes como pagamento em dinheiro do IRS.
A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 sobre a receita de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem o maior valor de 20% de seu crédito AMT não utilizado de longo prazo ou US $ 5.000. No entanto, o IRS também estabeleceu limites de renda para reduzir a quantidade de crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.
Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o montante considerado reembolsável.
Calculando o crédito AMT.
As pessoas que exercitaram ISOs no passado puderam calcular seu possível crédito AMT reembolsável usando a planilha 1040 Form do Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de declaração de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente online AMT do IRS.
As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito do contribuinte ao valor total do imposto devido, o que significa que ele poderia reivindicar créditos AMT que totalizassem mais do que a quantia retida para impostos, já paga no imposto estimado trimestralmente ou que era devido na conta de imposto atual.
Em vigor a partir de 2008 (para os impostos pagos em 2009, em 2008, os rendimentos auferidos), os contribuintes poderiam reclamar o maior montante em:
50% do crédito não utilizado a longo prazo acumulou três anos ou mais antes do ano de depósito.
o valor do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.
Por exemplo, se tivessem recebido US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subsequentes, eles poderiam reivindicar US $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao arquivar seus impostos de 2010 em abril de 2011. Para cobrar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam preencher o Formulário 8801 do IRS e enviá-lo ao IRS juntamente com o Formulário 1040.
No entanto, digamos que você deva US $ 11.425 em imposto de renda federal para o ano de 2009. Quando o IRS receber seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), ele teria primeiro deduzido o valor devido (US $ 11.425) e enviado um verifique a diferença de US $ 28.575.
O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2011, ele teria conseguido reivindicar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo remanescente do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter recolhido esse crédito restante ao enviar o Formulário 1040 para impostos de 2010.
Infelizmente para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar-se, a provisão de crédito AMT reembolsável foi programada apenas para seis anos (2007-2012) e o Congresso não a estendeu nem a tornou permanente.
The Bottom Line.
Durante os seis anos de 2007 a 2012, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperar o dinheiro que pagaram em sua conta AMT e pagar suas faturas de imposto de renda federal. De agora em diante, talvez você queira trabalhar com um preparador de impostos profissional ou um advogado fiscal para garantir que esteja preenchendo corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais forem confusas para você, dê uma olhada em Como entender o código fiscal para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)

Stock Options e o Imposto Mínimo Alternativo (AMT)
Regras básicas para ISOs.
Figurando o imposto mínimo alternativo.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Contabilização de Remuneração em Ações.
Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.
Compensação de capital com base no desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.
O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.
O Livro de Opções de Ações.
Um guia completo para opções de ações para funcionários, com detalhes técnicos abrangentes.
Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.
Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.
Planos de Compensação de Capital de Modelo.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).
Compartilhe esta página.
Link para nós
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

Comments

Popular posts from this blog

Desvantagens dos sistemas de negociação eletrônica

Prós e contras de sistemas de negociação automatizados. Traders e investidores podem transformar regras precisas de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro em sistemas de negociação automatizados que permitem que os computadores executem e monitorem os negócios. Uma das maiores atrações da automação estratégica é que ela pode tirar um pouco da emoção do comércio, já que as negociações são feitas automaticamente quando certos critérios são atendidos. Este artigo irá apresentar aos leitores e explicar algumas das vantagens e desvantagens, bem como as realidades, dos sistemas de negociação automatizados. (Para leitura relacionada, consulte O poder das operações do programa.) O que é um sistema de negociação automatizado? Sistemas automatizados de negociação, também conhecidos como sistemas mecânicos de negociação, negociação algorítmica, negociação automatizada ou negociação de sistema, permitem que os negociadores estabeleçam regras específicas para entradas e saídas comerciais que, u

Estratégia de opções fáceis

5 estratégias de opções básicas explicadas. A capacidade de gerenciar risco versus recompensa é precisamente uma das razões pelas quais os traders continuam a migrar para as opções. Embora um entendimento de chamadas e opções simples seja suficiente para começar, adicionar estratégias simples como spreads, borboletas, condors, straddles e estrangulamentos pode ajudá-lo a definir melhor os riscos e até mesmo abrir oportunidades de negociação às quais você não tinha acesso anteriormente. Embora possa parecer assustador começar a usar essas estratégias, é importante lembrar que a maioria é apenas uma combinação de ligações e opções, diz Marty Kearney, instrutor sênior do CBOE Options Institute. & ldquo; Esses nomes surgiram para que as pessoas que telefonavam para as mesas de negociação pudessem transmitir rapidamente o que queriam fazer. Estas são estratégias bem básicas, apenas levando as coisas a um nível. & Rdquo; Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de

Aud usd forex outlook

Previsão AUD / USD 19 a 23 de fevereiro de 2018 & # 8211; Aumentos podem ser limitados. O dólar australiano inicialmente perdeu terreno, mas recuperou-se rapidamente. Pode recuperar o nível de 0,80? Depende muito do banco central, com suas atas de reunião. A China continua em férias e isso pode afetar os volumes de negociação. Aqui estão os destaques da semana e uma análise técnica atualizada para AUD / USD. O relatório de empregos da Austrália atendeu às expectativas com um ganho de 16K e uma taxa de desemprego de 5,5%. O RBA tentou empurrar o australiano para baixo: o governador Lowe disse que um australiano mais fraco é melhor que um mais forte. No entanto, o grande drama veio dos EUA, onde o relatório de inflação inicialmente enviou o dólar para baixo apenas para ver uma reversão acentuada depois, à medida que os preços das ações retomavam seu rali. No entanto, o dólar fez um retorno na sexta-feira, corroendo os ganhos do par. Gráfico diário AUD / USD com suporte e linhas de re